Close Menu

Busque por Palavra Chave

Embaixador da Chape Jackson Follmann estará em Xaxim neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/07/2019 11:14 - Atualizado em 11/07/2019 09:20
Divulgação/LÊ Hoje embaixador da Chapecoense, Jackson Follmann foi um dos sobreviventes da tragédia aérea de 2016 Hoje embaixador da Chapecoense, Jackson Follmann foi um dos sobreviventes da tragédia aérea de 2016

A Chapecoense estará em Xaxim neste sábado (13), entre as 9h e 12h, na Praça Frei Bruno. O evento ocorrerá com o apoio do Consulado da Chapecoense, Sicoob, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Xaxim e da Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax).

Além disso, haverá a presença confirmada do embaixador da Chapecoense, Jackson Follmann. Também, haverá outras atrações como a presença do mascote da Chape, torcidas organizadas; departamento de sócios, com emissão de carteirinhas na hora; loja Chape Oficial; sorteios de ingressos para o Jogo entre Chape x Atlético Mineiro e colagem de adesivos do time em carros.

Ainda, os sócios do time, que trouxerem outro sócio, concorrerão a uma camisa oficial autografada. Os xaxinenses que apreciarem as atrações poderão ver o mascote do Frango Chef e concorrer ao sorteio de ingressos do evento e também a camisas, com cupons que serão preenchidos na hora, chute a gol, com participação da Escolinha do Guarany, além de transmissão ao vivo do local.

SOBRE JACKSON FOLLMANN

O ex-jogador Jackson Follmann nasceu em Alecrim (RS), em 14 de março de 1992. Jogava na Chapecoense como goleiro e atualmente é embaixador do time, desde abril de 2017, além de ser comentarista da Fox Sports Brasil. Follmann é lembrado como um dos seis sobreviventes da queda do voo LaMia 2933, o qual vitimou 71 pessoas, em 28 de novembro de 2016. Em razão do acidente, o ex-goleiro teve sua carreira esportiva interrompida e parte de sua perna direita amputada.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro