Close Menu

Busque por Palavra Chave

Curso de Informática Básica e Avançada será oferecido pela Prefeitura de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/07/2019 09:16
Divulgação/LÊ Inscrições podem ser feitas até amanhã (12) e o curso tem como foco pessoas com mais de 25 anos Inscrições podem ser feitas até amanhã (12) e o curso tem como foco pessoas com mais de 25 anos

Quer aprender informática? Tem 25 anos ou mais? Já tem algum conhecimento, mas gostaria de se aperfeiçoar? A hora chegou. A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento da Mulher, está com as inscrições abertas até o dia 12 deste mês para o Curso de Informática Básica e Informática Avançada. Totalmente gratuito, o curso será realizado na sede da Secretaria de Educação e Cultura, antiga Unochapecó, e terá duração de 40 horas.

De acordo com a coordenação, será disponibilizado transporte para todos os alunos fornecido material. “O desenvolvimento de um município requer a formação constante de seus cidadãos. A qualidade de vida dos munícipes também está ancorada na participação ativa na sociedade, no acesso aos meios de comunicação e tecnologia do seu tempo. Esses conhecimentos tecnológicos nos permitem ir além. Por isso é importante que as pessoas aproveitem essa oportunidade de aprimoramento”, destacou a assessora de Direção da Unidade Educacional, Anne Marocco.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento da Mulher pelo 3353-6689.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro