Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim deverá receber pouco mais de R$ 1 milhão em emenda de João Rodrigues

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2017 09:29 - Atualizado em 13/02/2017 09:30

Em visita ao prefeito Lírio Dagort (PSD) e vice Adriano Bortolanza (PSD), o deputado federal João Rodrigues, uma das maiores lideranças do partido no País, anunciou o alívio que a muito era esperado. No gabinete, na tarde desta última sexta-feira (10), o parlamentar garantiu a destinação de R$ 1 milhão e 50 mil para a Prefeitura de Xaxim.

O montante deverá ser repassado ainda neste e é esperado com ansiedade pelos gestores municipais. “Estamos felizes com o anúncio do deputado, pois a verba irá nos auxiliar a garantir a realização de atendimentos e serviços. O deputado e amigo João Rodrigues sabe a realidade que estamos enfrentando e demonstrou mais uma vez a seriedade do seu trabalho”, destacou Lírio.

Para Bortolanza, “João Rodrigues é um grande parceiro da administração e, mais uma vez, honra os compromissos assumidos com a população de Xaxim. Através destes recursos vamos assegurar a realização de obras e serviços essenciais”.

No encontro, que contou com a presença de secretários municipais, vereadores e do presidente do PSD municipal, Amarildo Marocco, João Rodrigues relembrou o apoio prestado ao município. “Tenho um compromisso com essa cidade, pois fui o segundo deputado federal mais votado em Xaxim. Já tive a honra de auxiliar o município em outras ocasiões e hoje volto para trazer o meu apoio e anunciar ao prefeito e vice a liberação dos recursos que serão destinados para obras e serviços essenciais. Vamos carimbar esse montante e dar a atenção que a população xaxinense merece”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro