Close Menu

Busque por Palavra Chave

Salva lança site para divulgar trabalhos feitos pela ONG

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2017 17:47 - Atualizado em 13/02/2017 17:47
(Foto: Reprodução/LÊ) (Foto: Reprodução/LÊ)

A ONG Salva lançou na última semana o website salva.org.br. A criação deste tem como objetivo divulgar de maneira ampla as atividades desenvolvidas pela Salva, juntamente com seus voluntários.

O site é dividido em algumas categorias, sendo elas Voluntários, onde são apresentados todos os voluntários da ONG, que contribuem para o fortalecimento e realização das atividades da Salva; Nossas Ações - nesse espaço são apresentadas todas as ações desenvolvidas pela ONG, como eventos culturais, gastronômicos e entre outros; Blog - aqui são divulgadas matérias desenvolvidas pela assessoria de comunicação da Salva, sobre todos as atividades, eventos e ações realizados pela entidade e voluntários; O que é a Salva - para que todos tenham conhecimento sobre o objetivo e visão da organização; e por último o site apresenta a Prestação de Contas - onde serão disponibilizadas todas as entradas e saídas para a comunidade.

Para os voluntários, o site foi uma maneira que a Salva encontrou para ficar mais perto da comunidade. "Acreditamos que através do site, as pessoas terão melhor acesso as atividades da Salva, e também será mais fácil conhecer quem é a Salva".

COMO PARTICIPAR

Para quem tem interesse em fazer parte da Salva, em praticar o voluntariado, basta procurar um dos voluntários para obter informações e passar a contribuir com a organização.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro