Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Vereadores com Udo Döhler; Rodrigo Coelho e o divórcio com o PSB; Mourão em Florianópolis

Por: Weliton G. Lins
17/07/2019 11:20 - Atualizado em 17/07/2019 11:40

Com Udo

Os vereadores Lioilson e Richard Harrison, estiveram na manhã desta terça-feira com o prefeito de Joinville, Udo Döhler. Em pauta, a apresentação de demandas da comunidade, e um bate papo com o chefe do executivo joinvilense. O prefeito, prepara sua sucessão. Os vereadores, buscam a reeleição.

Divórcio

O divórcio entre o PSB e o deputado federal Rodrigo Coelho, está cada vez mais perto de acontecer. Depois da polêmica escolha do novo diretório estadual, da qual o parlamentar nem consultado foi, e das atitudes da executiva nacional em relação às principais questões que envolvem o país, onde ambos discordam, o distanciamento entre o deputado joinvillense e seu atual partido, começa a acontecer.

Divórcio II

O deputado federal emitiu uma nota à imprensa na última segunda-feira, lamentando a decisão da executiva da sigla, que resolveu abrir processo disciplinar contra os parlamentares do partido, que votaram a favor da Reforma da Previdência. O PSB é contra a proposta do governo

Divórcio III

Segundo Rodrigo, não tem o por que da Reforma da Previdência não ser aprovada, se os principais pontos polêmicos da matéria foram retirados. "Os pontos mais polêmicos da Reforma foram retirados: BPC, Rural, Capitalização e Desconstitucionalização. Ou seja, apesar de ser uma pauta antipática e polêmica, não tinha mais motivos para o partido sustentar o voto contrário à Reforma da Previdência. Votar não seria apostar no fracasso do país".

Em Florianópolis

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão estará em Florianópolis na próxima sexta-feira. O número 02 do país, estará palestrando em um evento promovido pela Acaert, onde o tema da palestra é "Conjuntura Nacional". O evento acontecerá na sede da FIESC. A previsão para o início da palestra do vice-presidente é às 10h30.

ISCA

* O vereador de Joinville, Jaime Evaristo (PSC), já sonha com a Câmara dos Deputados. Depois das afirmações do deputado federal Rodrigo Coelho, de que vai disputar a prefeitura de Joinville, a esperança do vereador Jaime aumentou. Ele é o primeiro suplente da coligação.

* Prefeito de Araquari, Cleniton Pereira (PSDB) lançou a poucos dias, o Acelera Araquari. Inspirado na figura do hoje governador de São Paulo João Dória, Pereira tenta seguir o mesmo estilo do paulistano.

* Nesta semana foi divulgado o ranking dos políticos. Na lista de 20, 4 catarinenses. Destaque para Gilson Marques, em quarto lugar.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro