Close Menu

Busque por Palavra Chave

Clube de Xaxim aproveita média temporada para realizar melhorias na sede campestre

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/07/2019 09:17
Cleusa Frese Melhorias estão sendo realizadas no cabeamento elétrico, escoamento pluvial e estacionamento da sede campestre Melhorias estão sendo realizadas no cabeamento elétrico, escoamento pluvial e estacionamento da sede campestre

s fios de energia elétrica cortando o espaço aéreo da área molhada da piscina, na sede campestre do Clube de Xaxim (SRCX), estão só na lembrança. O empenho da diretoria em realizar melhorias constantes para os associados, chegou ao cabeamento elétrico, escoamento pluvial e estacionamento da sede campestre. Devido ao fluxo menor de associados, a média temporada facilita a realização dessas obras, que ainda estão em andamento, mas em breve proporcionarão melhor utilização dos espaços do Clube.

O presidente Sergio Bortolanza explica que as mudanças fazem parte do planejamento do Clube. “A adequação da parte elétrica, a melhoria do estacionamento, as mudanças dos fios, postes e transformadores era um objetivo antigo, justamente para dar mais segurança, melhor locomoção e embelezamento da sede campestre. Queremos que o associado goste e aproveite, cada vez mais, o espaço que é seu e que nós estamos cuidando”, disse o dirigente.

Entre os trabalhos realizados, e em andamento, destaque para a instalações de novas centrais elétricas para a distribuição da energia, retiradas dos fios aéreos e instalação subterrânea do cabeamento, realocação de poste e transformador em área de maior segurança. Além disso, pavimentação asfáltica e determinados espaços do estacionamento, instalação de rótula, ao final do acesso principal, construção de passeio entre o acesso principal e o estacionamento, à esquerda da entrada, e iluminação do acesso principal.

A diretoria pede compreensão dos associados, nesse estágio das obras, pois em breve tudo está concluído e melhor para o uso dos associados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro