Close Menu

Busque por Palavra Chave

Recicla Xaxim será realizado em 03 de agosto

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/07/2019 09:29 - Atualizado em 23/07/2019 10:16
Prefeitura de Xaxim Data é oportunidade para xaxinenses descartarem lâmpadas e aparelhos eletrônicos Data é oportunidade para xaxinenses descartarem lâmpadas e aparelhos eletrônicos

O descarte ideal de lâmpadas e aparelhos eletrônicos queimados ou inservíveis entre os xaxinenses será no próximo dia três de agosto, na Praça Frei Bruno. Na oportunidade, das 8h às 12h, os xaxinenses terão a chance de descartar corretamente os materiais e contribuir com a cidade e com o planeta.

A inciativa batizada de “Recicla Xaxim” visa, sobretudo, a preservação ambiental. Entre os itens que podem ser descartados estão as lâmpadas, computadores, telefones celulares e baterias, televisores, câmeras fotográficas e impressoras.

Conforme a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Etiane Lange Badoan, “os munícipes devem aproveitar a oportunidade para descartar corretamente o lixo eletrônico que está depositado nas residências. Contamos também com o container permanente para depósito destes materiais, no Bairro Primavera, junto ao Viveiro Municipal, que recebe o material durante o ano todo. Porém, com o Recicla Xaxim, fica ainda mais acessível realizar o descarte correto”, finalizou.

A ação conta com o apoio do Senai, CDL e Conselho Municipal de Saneamento Básico.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro