Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aciax realiza lançamento da 8ª edição do Frango Chef 2019

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/07/2019 15:42
Aciax Evento contou com a presença de empresários e imprensa, na Four Beer, em Xaxim Evento contou com a presença de empresários e imprensa, na Four Beer, em Xaxim

Acompanhado de uma saborosa degustação à base de frango, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim - Aciax, realizou o lançamento da 8ª edição da Festa Estadual do Frango, o Frango Chef 2019, que acontecerá nos dias 06 e 07 de setembro.

O evento de lançamento aconteceu na noite de segunda-feira (22), na Four Beer em Xaxim e reuniu autoridades locais, patrocinadores da festa, além da comissão organizadora e integrantes da Aciax.

Na oportunidade, os apoiadores experimentaram em primeira mão alguns pratos do cardápio, que será servido durante a festa em setembro.

O presidente da Aciax, Emerson Borin, destacou que este é um evento gastronômico de altíssimo nível e destinado para toda a família. Já o coordenador do evento, Crenilson Corrêa, frisou a importância do evento para o município e também para o estado, já que esta é uma festa de nível estadual e nacional.

A expectativa neste ano é receber mais de 1300 pessoas nas duas noites, conforme a vice-coordenadora, Solange Oro, que estendeu o convite para toda região.

O evento será realizado no Salão Comunitário da Igreja Matriz de Xaxim.

Os ingressos já estão sendo comercializados com a Aciax e seus núcleos, reservas e outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (49) 3353-2225.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro