Close Menu

Busque por Palavra Chave

Atletas de karatê conquistam quatro medalhas de ouro para Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/07/2019 08:59
Prefeitura de Marema Sete atletas de Marema participaram da 2ª Etapa Estadual de Karatê Interestilos, que aconteceu em Capinzal (SC) Sete atletas de Marema participaram da 2ª Etapa Estadual de Karatê Interestilos, que aconteceu em Capinzal (SC)

O esporte maremense está sempre em destaque. No último sábado (20), sete atletas representaram o município na 2ª Etapa Estadual de Karatê Interestilos, realizada em Capinzal (SC). O professor Marcos Tonello acompanhou os atletas. Na bagagem, o grupo trouxe nove medalhas para o município, sendo quatro de ouro.

A diretora do Departamento de Cultura, Simone Barella, explica que a Prefeitura deu todo o suporte para a equipe participar da competição, inclusive com transporte e alimentação. “A conquista representa o esforço e a dedicação dos atletas, que treinam duas vezes por semana, nas terças e sextas-feiras, no Centro de Múltiplo Uso. As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura e além da prática de atividade física, representam um movimento cultural. Parabenizamos ao esforço e a dedicação de todos os atletas. Estamos imensamente felizes pelas conquistas,” afirma Simone.

A competição foi organizada pela Federação Interestilos Catarinense de Karatê e Associação Amigos do Karatê de Capinzal. O professor Marcos Tonello afirma “como sempre a equipe de karatê de Marema, cumpriu sua missão. Os atletas tiveram um ótimo rendimento, com ótimas classificações. Estão todos de parabéns.”


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro