Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto de Jorginho Mello flui; As apostas do senador sendo colocadas a prova

Por: Weliton G. Lins
26/07/2019 15:05

Crescendo

Eleito senador pela primeira vez e recebendo das mãos do eleitor 8 anos de mandato, o senador Jorginho Mello mudou de patamar na política catarinense. Outrora deputado federal, o presidente do PL é hoje um dos principais nomes da política de Santa Catarina e peça importante no tabuleiro 2020 e 2022.

Sábio

Sábio e cauteloso, o joaçabence vai firme na intenção de ser o próximo governador catarinense. Construindo alianças em todo o canto do Estado, Mello sabe que 2022 é um tiro só.

Nomes

Em Concórdia, a aposta do partido é o jovem vereador Anderson Guzzato. O rapaz quer ser deputado federal, vai à reeleição, e sabe que a possibilidade é real. Já em Lages, na Serra Catarinense, Marcius Machado é o principal nome, o deputado estadual poderá disputar a Prefeitura de Lages.

Aposta

A principal aposta do pai de Filipe Mello é tirar Udo Döhler do MDB e fazê-lo voltar ao PL. Jorginho e Udo conversam e a vontade do senador é não trazer apenas o prefeito, mas também o seu time. Nomes como Krelling e outros líderes do MDB, interessam e muito. Mirando em Udo, a ideia é acertar em Joinville.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro