Crescendo
Eleito senador pela primeira vez e recebendo das mãos do eleitor 8 anos de mandato, o senador Jorginho Mello mudou de patamar na política catarinense. Outrora deputado federal, o presidente do PL é hoje um dos principais nomes da política de Santa Catarina e peça importante no tabuleiro 2020 e 2022.
Sábio
Sábio e cauteloso, o joaçabence vai firme na intenção de ser o próximo governador catarinense. Construindo alianças em todo o canto do Estado, Mello sabe que 2022 é um tiro só.
Nomes
Em Concórdia, a aposta do partido é o jovem vereador Anderson Guzzato. O rapaz quer ser deputado federal, vai à reeleição, e sabe que a possibilidade é real. Já em Lages, na Serra Catarinense, Marcius Machado é o principal nome, o deputado estadual poderá disputar a Prefeitura de Lages.
Aposta
A principal aposta do pai de Filipe Mello é tirar Udo Döhler do MDB e fazê-lo voltar ao PL. Jorginho e Udo conversam e a vontade do senador é não trazer apenas o prefeito, mas também o seu time. Nomes como Krelling e outros líderes do MDB, interessam e muito. Mirando em Udo, a ideia é acertar em Joinville.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro