Close Menu

Busque por Palavra Chave

AGENDA

Lideranças do Progressistas em roteiro pelo Oeste nesta semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/07/2019 09:28
Divulgação/LÊ Como no roteiro realizado no início do ano, agenda contará com Altair Silva, Esperidião e Angela Amin e Silvio Dreveck Como no roteiro realizado no início do ano, agenda contará com Altair Silva, Esperidião e Angela Amin e Silvio Dreveck

O deputado estadual Altair Silva, o senador Esperidião Amin, a deputada federal Angela Amin e o presidente do Progressistas, o suplente de deputado estadual, Silvio Dreveck, estarão em roteiro na próxima semana visitando as bases e lideranças políticas do Grande Oeste Catarinense.

Apesar das casas legislativas estarem em recesso, os parlamentares não descansam e colocam o pé na estrada até na próxima quinta-feira (1°).

Conforme o deputado estadual Altair Silva, a intenção é visitar os municípios, conversar com as lideranças, colher as demandas e sugestões para depois serem trabalhadas no parlamento. O presidente Silvio Dreveck afirma que o momento é de ouvir as bases e preparar o partido para o pleito eleitoral de 2020. Buscar novas lideranças, acompanhar de perto os municípios e prestar contas do mandato são os objetivos, segundo o senador Esperidião Amin.

AGENDA

O roteiro inicia nesta segunda-feira (29), com a visita ao vice-prefeito Progressista, Flavio Ragagnin, em Seara, na prefeitura, às 17h. Às 19h, em Concórdia, no Hotel Don Pita, acontece uma coletiva de imprensa seguida da reunião microrregional do partido.

Na terça-feira (30), nas primeiras horas da manhã, os deputados e o senador participam dos programas radiojornalísitcos nas rádios Chapecó e Super Condá e, depois visitam o Hospital Regional do Oeste (HRO) às 11h, acompanhados da diretoria e do prefeito Luciano Buligon.

No início da tarde, se reúnem com os progressistas em Nova Itaberaba, às 14h30, onde o partido tem prefeito e vice-prefeito da sigla. Marciano e João recebem as lideranças na prefeitura municipal. Às 16h30 é a vez da microrregional de Chapecó conversar com os parlamentares, no Escritório Regional do deputado Altair Silva. Antes da reunião está marcada uma coletiva de imprensa. À noite, às 19h30, em Águas de Chapecó, na Sede do União Esporte Clube, acontece um grande encontro com lideranças e novas filiações visando o pleito eleitoral de 2020.

São Carlos é o primeiro município com gestão Progressista na agenda de quarta-feira (31). Às 8h, Rudi Miguel Sander e o partido, se encontram no Hotel Prata Thermas com o senador e os deputados. A agenda segue depois em Mondaí, onde serão recebidos pelo prefeito Dile Rubert e sua equipe. Em Mondaí, além da visita a prefeitura às 10h, está marcado um almoço com todas as lideranças e o ex-prefeito do município, Henrique Deiss.

O berço nacional da Oktoberfest, Itapiranga, recebe a comitiva às 13h30 na Campestre Piscina Clube. Está previsto uma visita ao vice-prefeito, Alfredo Spier, de São Miguel do Oeste, às 15h45. Ainda em São Miguel do Oeste, as lideranças visitam a Rede Peperi de Comunicação e na sequência participam de uma reunião microrregional com os Progressistas às 17h. Às 19h está marcada uma visita a cidade das crianças, Maravilha, no Auto Posto Diamante. À noite encerra com uma visita ao prefeito de Serra Alta, Darci Cerizolli, e os Progressistas do município, às 20h30, no Centro Social Integrado.

O roteiro encerra-se na quinta-feira (1°), com a visita para as bases dos municípios de São Lourenço do Oeste, Abelardo Luz, Xanxerê e Videira. Às 08h30 está marcada uma reunião microrregional em São Lourenço do Oeste no Hotel Poente. Às11h30 o vice-prefeito Jorge Piccinin de Abelardo Luz recebe os deputados e o senador na Prefeitura Municipal. Em Xanxerê, acontece a segunda reunião microrregional do dia, às 14h no Center Hotel. À noite, em Videira, às 20h, o roteiro encerra com a reunião microrregional do partido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro