Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim promove ações alusivas ao Dia Nacional da Saúde

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/08/2019 09:39
Prefeitura de Xaxim Dia da Saúde acontece entre das 9h às 16h, na Praça Frei Bruno Dia da Saúde acontece entre das 9h às 16h, na Praça Frei Bruno

Nesta segunda-feira (05), é comemorado o Dia Nacional da Saúde. A data tem como objetivo conscientizar os brasileiros sobre a importância da saúde e incentivar a população a adquirir hábitos, que melhoram a qualidade de vida. Alinhada a este conceito, a Secretaria de Saúde de Xaxim promove nesta terça-feira (06), um conjunto de ações na Praça Frei Bruno. As atividades gratuitas são ofertadas rotineiramente, conforme destaca o secretário de Saúde, Davi Machado.

“Todas as atividades desenvolvidas pela Secretaria da Saúde são pensadas e executadas para o bem-estar da nossa população. Entendemos que essas ações além de preventivas, são informativas, pois colocam o nosso munícipe a par de vários serviços que estão à disposição. Dessa forma, estendemos o convite a comunidade para participar desse importante evento”, conta o secretário Davi.

Aferição de pressão arterial, teste glicêmico, orientações odontológicas, ações preventivas sobre a dengue, atividades desenvolvidas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), ações preventivas e educativas coordenadas pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), são algumas das atividades que estarão disponíveis à população xaxinense.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro