Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições abertas para bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão na Uceff

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/08/2019 09:34
Uceff Faculdades Benefícios são para estudantes regularmente matriculados no Ensino Superior Benefícios são para estudantes regularmente matriculados no Ensino Superior

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). Ao todo, são quatro editais com bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão para o campus Chapecó. Os interessados em solicitar o benefício devem preencher dois formulários até o dia 18 de agosto.

As bolsas são provenientes de recursos dos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual de Santa Catarina, concedidas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e economicamente carentes. Os valores do benefício podem variar em 25% a 100% do valor da mensalidade referente ao primeiro semestre de 2019.

Para concorrer às bolsas, os candidatos devem preencher os formulários de inscrição, disponíveis no site do Uniedu e no site da Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino (Ampesc) — consulte os formulários nos respectivos editais.

Depois de realizar a inscrição, o acadêmico deverá aguardar pela divulgação dos nomes pré-selecionados. Se o nome constar na lista, na próxima etapa, o estudante deverá providenciar a documentação solicitada no edital de cadastro e entregá-la à Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA), na respectiva unidade do seu curso.

O resultado final com a homologação dos contemplados será divulgada através do site da UCEFF Chapecó (Publicações Legais). O recadastramento é obrigatório para a manutenção do benefício. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na CAA, pelo telefone (49) 3319-3838.

Veja as listas de documentos, datas e outras informações nos editais:

EDITAL - Artigo 170 - Bolsas de Estudo

EDITAL - Artigo 170 - Bolsa de Pesquisa

EDITAL - Artigo 171 - Bolsa de Estudo

EDITAL - Artigo 170 - Pesquisa e Extensão


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro