Close Menu

Busque por Palavra Chave

CRE Xaxiense emite nota sobre desativação do time

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/02/2017 15:39
(Foto: Reprodução/LÊ) (Foto: Reprodução/LÊ)

Acompanhe a nota, na íntegra, divulgada na tarde de hoje (15) pelo Clube em sua página no Facebook:

O Clube Recreativo e Esportivo Xaxiense, através de sua diretoria, comunica que em razão da dificuldade de se encontrar parceiros que possam contribuir financeiramente resolve desativar a equipe de futsal adulta durante o ano de 2017.

Como forma de possibilitar a volta de futsal adulto da CRE Xaxiense, a diretoria está tentando junto ao Ministério do Esporte, aprovação da Lei de Incentivo ao Esporte, que permite que empresas e pessoas físicas possam destinar parte do que pagariam de Imposto de Renda a projetos esportivos provados.

Agradecemos aos patrocinadores, em especial à Prefeitura Municipal de Xaxim, aos torcedores, jogadores e comissão técnica, que colaboraram durante a manutenção da equipe. O Xaxiense sempre figurou entre as principais equipes do futsal de Santa Catarina e conquistou inúmeros campeonatos e elevou o nome de nossa cidade.

Esperamos para o próximo ano que surjam parceiros que possam dar condições para que o CRE Xaxiense Futsal de nossa cidade possa voltar a ser forte e competitivo.


Xaxim(SC), Fevereiro/2017

Diretoria CRE Xaxiense


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro