Close Menu

Busque por Palavra Chave

Uceff Odonto oferece tratamentos para prótese dentária

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/08/2019 09:31
Uceff Faculdades Os tratamentos são feitos pelos acadêmicos, com supervisão integral dos professores e da coordenação do curso Os tratamentos são feitos pelos acadêmicos, com supervisão integral dos professores e da coordenação do curso

Com três para atendimentos odontológicos, a Clínica Odontológica da UCEFF Odonto atendeu mais de 1500 pessoas somente no ano passado. Agora, as vagas para os atendimentos sociais, em caráter comunitário, estão abertas para tratamentos de prótese total (dentadura) e PPR (prótese parcial removível).

Os tratamentos são feitos pelos acadêmicos, com supervisão integral dos professores e da coordenação do curso. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (49) 3319-3838, em horário comercial, ou diretamente na Recepção da Unidade Central, no bairro Santa Maria.

Para o coordenador do curso de Odontologia, professor Marcos Takemoto, os atendimentos realizados pela Clínica são resultado do grande esforço em oferecer aos acadêmicos experiências práticas, os aproximando do mercado de trabalho. “Além disso, a Uceff Odonto oferece como contrapartida serviços de saúde bucal com qualidade e responsabilidade”, salienta o professor.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro