Close Menu

Busque por Palavra Chave

Famílias xaxinenses recebem escrituras após mais de 10 anos de espera

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/08/2019 10:14 - Atualizado em 13/08/2019 10:16
Prefeitura de Xaxim Xaxinenses receberam escrituras, que agora estão regularizadas Xaxinenses receberam escrituras, que agora estão regularizadas

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na segunda-feira (12), mais uma entrega de escrituras para famílias que aguardavam há mais de 10 anos por esse direito.

Segundo o prefeito Lírio Dagort, a Administração Municipal não mede esforços para deixar toda e qualquer situação em ordem, proporcionando aos munícipes satisfação e contentamento. O secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima destaca que essas escrituras têm um significado especial a essas famílias, dando-lhes de forma legal o direito do bem adquirido.

Conforme os beneficiados, é motivo de imensa alegria estar recebendo as escrituras depois de muitos anos aguardando. As escrituras são realizadas por meio da secretaria de Assistência, em parceria com Tabelionato de Xaxim e Ofício de Registro de Imóveis Xaxim, de forma gratuita para os munícipes, que se enquadram na lei municipal vigente.

O setor de Habitação coloca-se à disposição dos moradores de Xaxim que ainda não possuem este documento, para que busquem a regularização junto à Secretaria. Informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3353-5258 ou diretamente na Assistência Social do município.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro