Close Menu

Busque por Palavra Chave

PAIXÃO SOBRE RODAS

Confraternização de Motociclismo acontece neste sábado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/02/2017 14:23 - Atualizado em 16/02/2017 14:23
Expectativa é reunir mais de mil motocicletas no encontro (Fotos: Assessoria Moto Grupo Irmandade Velho Oeste) Expectativa é reunir mais de mil motocicletas no encontro (Fotos: Assessoria Moto Grupo Irmandade Velho Oeste)

Uma celebração ao amor pelo motociclismo. Assim será a 2ª Confraternização Irmandade Velho Oeste de Motociclismo. O evento acontecerá neste sábado (18), na Praça Frei Bruno, no centro de Xaxim. A programação está sendo organizada pelo Moto Grupo Irmandade Velho Oeste. A expectativa é reunir mais de mil motos e superar as duas mil pessoas.

Os organizadores garantem que o evento formará uma grande exposição de motocicletas ao ar livre. “Será uma oportunidade para o público circular livremente (sem cobrança de ingresso), fazer amizades, trocar experiências e conhecer centenas de motos, dos mais variados estilos, marcas e cilindradas. Sem dúvida um evento para a família, com segurança e com a bandeira ‘Zoeira, tô fora’,” destaca Cleber Orlandin, integrante do Moto Grupo.

Cleber completa: “Promover um evento como esse, é um desafio muito grande. No ano passado as dificuldades foram imensas, mas a Confraternização foi um sucesso. Insistimos no projeto e graças ao apoio de nossos patrocinadores, vamos realizar a segunda edição. Acreditamos no motociclismo consciente, como uma paixão saudável, que une amigos e ultrapassa gerações. Isso tudo queremos oferecer para a comunidade xaxinense como parte das comemorações de 63 anos do município", garante.

Programação

A recepção dos motociclistas começará a partir das 9h. Para os visitantes será servido café da manhã e almoção 0800. Os organizadores explicam que logo cedo será preparada uma fortaia e ao meio-dia será servido pão com linguiça. “As refeições serão gratuitas para os motociclistas, muitos inclusive que virão dos estados vizinhos. Para isso, contamos com o apoio de grandes empresas. São mais de 30 apoiadores a quem somos muito gratos. Empresas que já são as responsáveis pelo sucesso deste evento,” explica Cleber.

No período da tarde haverá show de rock com a Banda Silver Machine. A programação prevê ainda área para comercialização de roupas e artigos para motociclistas, barber shop, espaço para tatuagem e área de alimentação. Também haverá espaço para camping, onde os motociclistas que quiserem pernoitar na cidade, terão estrutura fechada, com banheiros e segurança.

Patrocinadores

São patrocinadores do evento as empresas: Moto A; Suzuki Moto A; Motocar Motos; Unopar Pólos Xaxim, Chapecó e Quilombo; Sicredi; Piana Motores; Pietá Mármores; Belezoka Salão de Beleza; Informais Informática; CF Pinturas; Zairo Tattoo; Matiello Contabilidade; Panificadora Dona Lorena; Motel Drive in Êxtase; Neno’s Bar; Transportes Cordenonsi; Mecânica Mocelin; Newcon Incorporações; S&S Par; Luma Ferramentas e Auto Peças; Nova Arte; BX 29; Michelon Automóveis; Eletro Millenium; Efapi Peças; Efapi Vidros; Mariani Automóveis; Toffolo Contabilidade; LSW Serviços Construtora Ltda; Procar Som; Santa Marta Supermercado; JK Pneus; e Laticínio Gran Filata.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (49) 99107-7234 com Cleber.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro