Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casa da Cultura de Xaxim realiza Recital com alunos

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/08/2019 09:23 - Atualizado em 15/08/2019 09:24
Prefeitura de Xaxim Alunos de todos os cursos da Casa da Cultura têm oportunidade de participar do Recital Alunos de todos os cursos da Casa da Cultura têm oportunidade de participar do Recital

Durante esta semana, os alunos que frequentam os cursos ofertados pela Casa da Cultura de Xaxim, realizam em quatro noites apresentações no III Recital, que está sendo realizado nas dependências da Igreja Batista, que gentilmente cedeu o espaço. Atualmente, a casa trabalha com cerca de 1.100 alunos.

Conforme a diretora da Casa da Cultura, Jucilei Rossoni, todas as turmas dos cursos oferecidos pela pasta, terão a oportunidade de se apresentar no Recital, que foi desenvolvido e pensado com muito carinho.

Na segunda-feira (12), foram realizadas as apresentações dos cursos de música, violino, violão, sopro saxofone, e coral Della Aurora. Na terça-feira (13), as apresentações foram dos cursos de ballet, sapateado e dança italiana. Nesta quarta-feira (14), ocorrem as apresentações de artes circenses, capoeira, violão, acordeon, exposição de desenho técnico e pintura em tela. Na quinta-feira (15), última noite o Recital, haverá as apresentações serão de teclado e violão.

O secretário de Educação, Rubens Marafon, fez questão de agradecer a direção da Igreja Batista pela cedência do espaço e também aproveitou a oportunidade para parabenizar aos pais que matricularam seus filhos nos cursos disponibilizados pela Casa da Cultura, bem como os alunos pela dedicação e comprometimento nas tarefas por eles desempenhadas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro