Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereadores xaxinenses solicitam melhorias nas estradas da linha Terceira e Rui Barbosa

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/08/2019 09:32
Câmara de Vereadores de Xaxim Indicação do vereador e presidente Inácio Bracht foi aprovada por unanimidade Indicação do vereador e presidente Inácio Bracht foi aprovada por unanimidade

O vereador e presidente do Poder Legislativo Xaxinense, Inácio Luiz Bracht, teve indicação aprovada por unanimidade na reunião de terça-feira (13), solicitando à Administração Municipal que sejam repassados aos cuidados das associações dos bairros Primavera e Guarany, os pavilhões de cada bairro.

Bracht fez o pedido motivado pela necessidade de cada bairro em realizar seus eventos e promoções. Ele comentou, que na última festa realizada no bairro Primavera, os moradores só tiveram parecer favorável para realização da festa, na sexta-feira, perto das 18h, após liberação da Vigilância Sanitária e Bombeiros, pois o local não estava com a documentação em dia e a preocupação dos moradores era grande, algo que seria de responsabilidade do Poder Público.

A partir do momento que as estruturas são repassadas às comunidades, cada uma fica responsável por organizar a documentação e todo o restante que for necessário.

Ao solicitar um aparte, o vereador Gildomar Michelon, morador do bairro Guarany, esclareceu que na gestão passada era pra ter sido feito esse processo, no entanto, envolveu situações políticas e a comunidade resolveu por não dar mais andamento com o processo.

Assim, ele sugeriu que o município cumpra com as questões de acessibilidade e calçadas no entorno do Ginásio do bairro Guarany.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro