Close Menu

Busque por Palavra Chave

1ª Corrida Rústica de Chapecó com inscrições abertas

Prefeitura de Chapecó Corrida acontecerá no dia 1º de setembro, como parte das comemorações aos 102 anos de Chapecó Corrida acontecerá no dia 1º de setembro, como parte das comemorações aos 102 anos de Chapecó

O Núcleo das Academias da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em parceria com a Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), promove no domingo, 1º de setembro, a 1ª Corrida Rústica. O evento é em comemoração ao aniversário de 102 de Chapecó e pelo Dia do Profissional de Educação Física.

Além das categorias oficiais com 5 Km de percurso feminino e masculino, haverá circuito infantil para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, com percurso de 100 a 400 metros e rua de lazer. As inscrições podem ser realizadas nas academias nucleadas da ACIC, com limite de 500 participantes, até o dia 27 deste mês. O investimento é de R$ 40,00 para as categorias oficiais. Para o circuito infantil as inscrições são gratuitas.

O Núcleo de Academias da ACIC foi fundado em 2013 e reúne empreendedores que discutem problemas do setor, dificuldades, trocam experiências e, a partir disso, melhoram a gestão, desenvolvendo as empresas e, consequentemente, o segmento. Atualmente, integram o grupo a Alive Academia, Aquatic Center, Conceito A Academia, Fitness Academia, Oxigênio, Passo a Passo, Qualità Saúde, Training Park Academia, Vida Ativa Premium e Wave Esporte e Saúde.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro