Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Xaxim recebe cerca de 800 atletas para a disputa da Olesc

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/08/2019 09:11
Prefeitura de Xaxim Ao todo, 32 municípios participaram na fase regional Oeste, que ocorre em Xaxim Ao todo, 32 municípios participaram na fase regional Oeste, que ocorre em Xaxim

O município de Xaxim está sendo sede da fase regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), envolvendo jovens com idades entre 14 e 16 anos. Ao todo são 32 participantes: Águas de Chapecó, Arvoredo, Caibi, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Cunha Porã, Cunhataí, Faxinal dos Guedes, Flor do Sertão, Galvão, Guaraciaba, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itá, Itapiranga, Maravilha, Nova Erechim, Palmitos, Passos Maia, Peritiba, Pinhalzinho, Quilombo, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Seara, Tunápolis, Xanxerê, Xavantina e Xaxim.

Os jogos acontecem entre os 23 e 27 de agosto, estando em disputa os títulos nas modalidades masculino e feminino de futsal, handebol, voleibol e basquete, onde os três primeiros colocados de cada categoria garantem vaga para a etapa estadual da Olesc, que será realizada em Videira (SC), entre os dias 12 a 21 de setembro.

A Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras dos municípios-sedes da competição.

Os jogos estão sendo realizados nos ginásios Alberto Ângelo Sordi, São Francisco, Arquimedes Turra, Pedro Ivo e também no ginásio da EEB Neusa Massolini. Os jogos iniciaram na manhã da última sexta-feira (23) e a abertura oficial com cerimonial e participação de todas as delegações aconteceu à noite, no ginásio São Francisco.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro