Close Menu

Busque por Palavra Chave

APRESENTAÇÕES

Noite Cultural da Apae de Xaxim acontece nesta sexta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/08/2019 10:15 - Atualizado em 28/08/2019 10:18
Divulgação/LÊ Apresentações, como esta de 2017, encantam e emocionam a todos os presentes Apresentações, como esta de 2017, encantam e emocionam a todos os presentes

Os muitos talentos da Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, serão demonstrados na noite desta sexta-feira (30) durante a Noite Cultural. Esta é a 25ª edição da atividade que envolve alunos, pais e professores numa noite especial.

As apresentações envolvem dança, teatro, poesia, música e canto. Além disso, neste ano a Turma do Mickey fará parte da festividade, trazendo ainda mais alegria e animação para a atividade. Ainda, paralela às apresentações, será realizada a Feira dos Trabalhos Artesanais do Clube de Mães e Voluntárias, que está na 24ª edição.

A Noite Cultural da Apae inicia às 19h30 no Clube Recreativo Xaxiense, com entrada gratuita. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

Almoço solidário

Já no sábado (31), a Four Beer realiza mais uma edição do Burger Solidário, que tem como beneficiário a Apae de Xaxim. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos ao valor de R$ 22. As vendas são feitas na própria escola.

Os lanches serão servidos das 11h às 13h e podem ser levados ou consumidos no local. Para quem permanecer no local, haverá ainda música ao vivo com a dupla Jhonny Amaral e Leo. Leo é portador de deficiência visual e mostra que não há limites para o talento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro