Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/08/2019 10:47 - Atualizado em 28/08/2019 10:51
Polícia Civil Homem de 24 anos foi preso com cerca de 50g de maconha e uma pedra de crack Homem de 24 anos foi preso com cerca de 50g de maconha e uma pedra de crack

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (27), nas margens da BR-282, M. E., de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas neste município.

Segundo as investigações, ele já vinha há bastante tempo realizando comércio ilegal de drogas em Pinhalzinho, principalmente de maconha, nas proximidades de sua residência, no bairro Jardim Maria Terezinha.

Na última quarta-feira (21), em operação realizada pela PC, foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência, oportunidade em que foi encontrada uma pequena quantia de droga.

Já na tarde desta terça-feira, ele foi abordado pelos policiais civis de Pinhalzinho assim que desembarcou do ônibus por meio do qual trazia a droga de Chapecó (cerca de 30g de maconha e uma pedra de crack).

O preso foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito que apurava o tráfico por ele praticado será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro