Close Menu

Busque por Palavra Chave

REPRESENTATIVIDADE

Dagort e Barbiero lideram pautas em Assembleia de Prefeitos da Amai em Xanxerê

Prefeito e promotor de Justiça de Xaxim reuniram-se com prefeitos da região
Por: Janquieli Ceruti
21/02/2017 11:09 - Atualizado em 21/02/2017 11:11
Prefeitos mostraram-se atentos às exigências legais inerentes à função (Fotos: Marcos Schettini/LÊ) Prefeitos mostraram-se atentos às exigências legais inerentes à função (Fotos: Marcos Schettini/LÊ)

A Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) realizou na manhã de hoje (21) uma Assembleia Ordinária de Prefeitos na sede da organização em Xanxerê. No encontro, que contou com a presença do promotor da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xaxim, Diego Barbiero, aconteceu uma breve exposição com o tema “A discricionariedade do administrador e o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC): Poder Executivo e Ministério Público unidos pelos interesses comunitários”. Nesta, Barbiero esclareceu dúvidas referentes à administração pública e transparência, além de corrupção e respeito às leis.

Lírio Dagort, prefeito de Xaxim e presidente da instituição, reuniu os mandatários para que, conforme ele, “possam ter acesso às informações e respeito à constitucionalidade e suas leis que, ainda mais exigentes, buscam maior transparência para que o cidadão possa, com eficiência nas informações, tomar conhecimento dos atos administrativos”.

A entrega das demandas municipais; a deliberação sobre a criação de cargo de gestor de convênios; o repasse de informações sobre integração do Sistema Nacional de Trânsito (SNT); e da agenda de eventos da Amai também integraram a pauta do encontro.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro