Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim é campeão geral da etapa Microrregional do Jasc ao conquistar três títulos

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2019 12:07
Prefeitura de Xaxim Xaxim jogou em todas as modalidades, inclusive o futsal feminino, onde ficou com a terceira colocação Xaxim jogou em todas as modalidades, inclusive o futsal feminino, onde ficou com a terceira colocação

Desde a última sexta-feira (30), o município de Xaxim foi sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que foi encerrado na manhã desta terça-feira (03). O evento é realizado pelo Governo do Estado através da Fesporte, que contou com o apoio do Governo Municipal de Xaxim.

O município anfitrião participou em todas as modalidades que foram disputadas, Bocha Masculina e Feminina, Bolão Masculino, Futsal Masculino e Feminino. Os jogos foram realizados nos ginásios Arquimedes Turra, São Francisco, Pedro Ivo Campos, Bolão Dal Pra, Cancha Rostirolla e Sede da Aspux.

As equipes de Xaxim conquistaram três títulos, campeão na Bocha Masculina, Feminina, Bolão Masculino, além do terceiro lugar no Futsal Feminino. As quatro modalidades representaram o nosso município na fase regional, que terá início no final deste mês, em Xanxerê.

Conforme o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, os atletas xaxinenses fizeram por merecer e conquistaram as vagas para o regional, pela entrega e dedicação que tiveram ao representar o município na competição. “Nos sentimos felizes, orgulhosos, somos gratos a todos esses desportistas que atuaram em todos esses dias que foram realizados os jogos, demonstrando amor e carinho pelo nosso município”, disse Lírio, lembrando que o Governo Municipal de Xaxim valoriza e apoia todas as modalidades esportivas de forma igualitária.

O secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, fez questão de agradecer a todos os atletas e professores que se doaram para representar o nosso município. “Fomos bem representados, logramos êxito na etapa Microrregional graças a dedicação e o comprometimento de cada um. Acreditamos e confiamos que com essa parceria, Xaxim segue forte no esporte”, finalizou o secretário.

Na classificação geral da etapa Microrregional dos Jasc, Xaxim é o grande campeão somando 44 pontos, seguido por Concórdia que ficou em segundo lugar com 42 pontos e Itá em terceiro com 14 pontos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro