Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sicredi inaugura 5ª agência em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2019 14:41 - Atualizado em 04/09/2019 14:42
MB Comunicação Público prestigia ato inaugural da agência Sicredi Palmital em Chapecó Público prestigia ato inaugural da agência Sicredi Palmital em Chapecó

Cerca de 100 convidados entre autoridades, colaboradores, imprensa e parceiros da instituição prestigiaram o ato inaugural da agência Sicredi Palmital, nessa segunda-feira (02). Com um espaço amplo, moderno e bem localizado no município de Chapecó, a nova unidade da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG atenderá todo o Bairro Palmital e entorno em uma estrutura que conta com 400m². Com um conceito integrado e projetado para proporcionar uma experiência ainda mais cooperativa e valorizar a essência da marca Sicredi.

A nova unidade conta com uma equipe de cinco colaboradoras preparadas para prestar um atendimento diferenciado e de excelência, proporcionando uma experiência exclusiva aos associados da cooperativa, que já somam mais de 4 milhões em todo o País. O horário de atendimento da agência será de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas. A sala de autoatendimento funciona todos os dias das 6 às 22 horas.

O Sicredi cada dia mais tem focado no relacionamento como uma forma de atender e prestar os melhores serviços a seus associados e também à comunidade onde atua, por isso, a expansão para novas áreas e regiões é essencial para o fortalecimento da cooperativa como um todo. “Essa é uma conquista para nossos associados. Nós estamos aqui para oferecer soluções e valorizar seus planos e sonhos. Por isso nossa cooperativa cresce. A cooperação e valorização do relacionamento é o que impulsiona e dá solidez aos negócios”, realçou o presidente Saul João Rovadoscki.

O presidente da cooperativa assinalou que um dos sentimentos que o Sicredi desperta é do olhar para o próximo de uma forma mais humana, tanto dentro das agências, como em ações externas, a fim de que possa se construir uma sociedade cada dia mais justa.

A gerente da agência, Clarice Munareto Cadó, aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe que atuará para oferecer os melhores serviços e soluções aos associados. Ela destacou ainda o potencial que a cooperativa vislumbra em Chapecó. “A cooperação está em nosso DNA. Sabemos que é unindo forças é possível encontrar caminhos que nos levem a qualquer lugar. Por isso, nós da agência Palmital estamos prontos para receber a cada pessoa de braços abertos para que, juntos, possamos ajudá-las a realizar seus sonhos, investirem com segurança e planejar o futuro”, afirmou.

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG iniciou suas atividades em Santa Catarina, no ano de 2005, com a abertura da primeira agência em Chapecó/SC. Uma história pautada pela valorização do relacionamento. A agência Palmital é a quinta da cooperativa no município que, até o fim do próximo ano inaugurará mais uma agência em Chapecó, localizada no bairro Passo dos Fortes.

No Sicredi, os associados são favorecidos com a oferta de mais de 100 soluções financeiras à disposição, entre elas conta-corrente, caixas eletrônicos, serviços pela internet, débito em conta, investimentos, poupança, crédito, cartões de crédito e débito, seguros, consórcios, previdência, câmbio, cobrança, capital de giro, desconto de recebíveis e cheque empresarial.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro