Close Menu

Busque por Palavra Chave

Milhares de pessoas prestigiam Desfile Cívico em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/09/2019 10:14
Prefeitura de Xaxim Cerca de oito mil pessoas acompanharam os 36 pelotões que passaram pela Avenida Plínio Arlindo de Nês Cerca de oito mil pessoas acompanharam os 36 pelotões que passaram pela Avenida Plínio Arlindo de Nês

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na manhã do último sábado (07), o Desfile Cívico de Sete Setembro, em homenagem à Independência do Brasil. O evento reuniu cerca de oito mil pessoas, que acompanharam o cerimonial e as homenagens.

Durante o desfile, 36 pelotões apresentaram a toda população alguns trabalhos desenvolvidos pelo Governo Municipal e as ações das mais variadas entidades e organizações do município, além das escolas estaduais e municipais, que ofereceram à comunidade diversos temas. O desfile cívico também contou com a participação da Banda Municipal Frei Afonso Vogel.

O secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon, agradeceu o empenho de todos que fizeram do evento um grande sucesso. “Agradeço a todos pela dedicação e comprometimento. Escolas, entidades, clubes de serviço e Banda Municipal. Foi um evento maravilhoso, que sem o comprometimento de todos, não seria possível”, enfatizou Rubens.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza destacou a importância de se manter acesa a chama de batalhar por um futuro cada vez melhor, buscando sempre o bem do País, Estado e município.

Para o prefeito Lirio Dagort é motivo de honra estar à frente do Poder Executivo e fazer democracia da maneira como deve e precisa ser feita, com responsabilidade. Dagort finalizou destacando que diariamente se precisa fazer algo para haver uma pátria honrosa, onde o povo sinta orgulho da nação brasileira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro