Close Menu

Busque por Palavra Chave

AQUI TEM GOVERNO

12ª Edição da Feira de Mudas e Flores de Chapecó acontece neste final de semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/09/2019 10:18
Prefeitura de Chapecó Plantas e flores serão vendidas no pátio do Mercado Público Regional, no bairro Passo dos Fortes Plantas e flores serão vendidas no pátio do Mercado Público Regional, no bairro Passo dos Fortes

Já está quase tudo pronto no pátio do Mercado Público Regional de Chapecó para a 12ª da Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Produtos Coloniais e Artesanato. O evento tem se consolidado e superado expectativas a cada edição.

A exposição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedema), em parceria com floriculturas, viveiristas, artesãos e produtores rurais da cidade. A Feira também conta com o apoio do Sebrae e do Sicoob. Nesta 12ª edição, a exposição acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, próximo final de semana, das 8h às 18h.

A feira já é tradicional e tem como característica atrair um grande público. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valdir Crestani, para esta edição estão confirmados 30 expositores, com expectativa de comercialização em torno de R$ 200 mil.

Além da oferta variada de mudas frutíferas, ornamentais e flores, o preço é outro grande atrativo da feira. “O valor dos produtos disponíveis é inferior ao praticado pelo mercado, variando de acordo com a espécie e o porte de cada produto. A Feira já conquistou a credibilidade das pessoas, pois são oferecidas mudas sadias, de boa qualidade e com preços acessíveis”, comentou Crestani.

O que também atrai as famílias é a comercialização de produtos coloniais e artigos do artesanato chapecoense. “A previsão para este fim de semana é de tempo bom, por isso esperamos grande público nesses três dias de Feira”, reforçou Crestani.


Outras Notícias
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro