Close Menu

Busque por Palavra Chave

EBM Dom Bosco é selecionada para participar de projetos da Fecam

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/09/2019 14:17
Prefeitura de Xaxim Escola foi a única da Amai a ser escolhida para participação nos projetos Escola foi a única da Amai a ser escolhida para participação nos projetos

A Escola Básica Municipal Dom Bosco foi a única na região da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) a ser selecionada para participar do projeto "A Santa Catarina que eu desejo ter em 2030". Criada pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), a iniciativa instiga os alunos a imaginar e sugerir um estado melhor para a próxima década através de cartas que serão encapsuladas neste mês e abertas no ano de 2030.

A produção é individual e fica a cargo dos alunos das turmas dos 5º anos, selecionadas através das melhores notas por escola no Índice de Educação Básica (IDEB) 2017.

O segundo projeto é denominado "A Santa Catarina que eu amo e vivo" e para participar, na próxima segunda-feira (16), na Praça Frei Bruno, a escola vai produzir vídeos abordando a experiência dos alunos sobre a vivência no estado e no município. As produções serão apresentadas no Congresso de Prefeitos e Prefeitas. O evento é organizado pela FECAM e acontece entre os dias 24 e 26 de setembro em Florianópolis.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro