Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema prepara eleição dos novos conselheiros para Conselho Tutelar

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/09/2019 15:19
Divulgação/LÊ Eleição ocorrerá no dia 06 de outubro, das 8h às 17h Eleição ocorrerá no dia 06 de outubro, das 8h às 17h

Domingo, dia 06 de outubro, todos os eleitores do município, poderão votar para escolher os novos representantes do Conselho Tutelar. A eleição será das 8h às 17h no Núcleo Escolar Municipal. O processo está sendo coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança (CMDC), sob a presidência da secretária de Educação, Salete Gaspari.

Em Marema, três candidatas estão concorrendo a cinco vagas. Conforme orientação do Ministério Público, em janeiro um novo edital deve ser lançado para uma nova eleição. Conforme Salete Gaspari, “a seleção dos novos integrantes do Conselho Tutelar, é da maior importância e deve ser feita com toda a consciência por parte dos eleitores. Todos os eleitores do município, podem votar. É necessário apresentar documento oficial com foto.”

As Eleições do Conselho Tutelar ocorrerão em todos os 295 municípios do Estado. Todos os eleitores catarinenses que regularizaram o cadastro eleitoral até oito de julho, estão aptos a votarem. Ao todo, serão cerca de 1.500 conselheiros eleitos em Santa Catarina.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro