Close Menu

Busque por Palavra Chave

Semana Nacional do Trânsito é marcada por ações em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/09/2019 10:22 - Atualizado em 19/09/2019 10:31
Prefeitura de Xaxim No dia 21 de setembro haverá ações de conscientização na Praça Frei Bruno No dia 21 de setembro haverá ações de conscientização na Praça Frei Bruno

A Prefeitura de Xaxim, através do Departamento de Trânsito, e Conselho Municipal de trânsito, promove de 18 a 25 de setembro ações de orientação, fazendo parte da campanha nacional do trânsito. A ação educativa que ocorre durante a Semana do Trânsito, faz parte do cronograma de atividades do projeto “Trânsito Seguro é a Gente que Faz”. As atividades realizadas visam conscientizar a comunidade sobre as leis vigentes e como se portar no trânsito.

Por intermédio do Programa “Cidade para as pessoas, proteção e prioridade ao pedestre”, no próximo dia 21 de setembro (sábado), no período das 09h às 11h, será realizada a “Blitz educativa”, com diversas orientações, atividades de conscientização dos motoristas e distribuição de folders, etc. Estarão participando das ações na praça Frei Bruno a Prefeitura, Departamento Municipal de Trânsito, Conselho Municipal de Trânsito e É Só Parar e com ações especiais da Secretaria de Saúde, Polícia Militar de Xaxim e Bombeiros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro