Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó oferece oficinas gratuitas sobre beleza e artesanato

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/09/2019 09:58 - Atualizado em 20/09/2019 09:59
Prefeitura de Chapecó As capacitações são voltadas à capacitação profissional e fazem parte das atividades da Sala do Empreendedor As capacitações são voltadas à capacitação profissional e fazem parte das atividades da Sala do Empreendedor

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza duas oficinas gratuitas na próxima semana. As ações fazem parte das atividades da Sala do Empreendedor e são voltadas para os microempreendedores que atuam na área da beleza e artesanato.

A primeira oficina “negócios de beleza” acontece na segunda-feira (23) no Centro de Cultura e Eventos e pode participar quem já possuiu uma microempresa ou deseja atuar nesta área. Os participantes vão receber orientações sobre a parte tributária, vigilância sanitária e também o uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e vendas. A segunda oficina é destinada aos artesões cadastrados na Prefeitura de Chapecó. Eles irão receber informações sobre como criar uma associação ou cooperativa.

Para participar os interessados podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone que é também um contato de WhatsApp (49) 3319-1028 até hoje (20).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro