Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Autoridades de Xaxim buscam soluções em reunião sobre a possível saída da Aurora Alimentos

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/09/2019 09:09
Prefeitura de Xaxim O vice-prefeito Adriano Bortolanza, o advogado Alexandre de Araujo, o presidente da CDL de Xaxim Rodrigo Savarís e o presidente da Aciax Emerson Borin O vice-prefeito Adriano Bortolanza, o advogado Alexandre de Araujo, o presidente da CDL de Xaxim Rodrigo Savarís e o presidente da Aciax Emerson Borin

Na manhã da última sexta-feira (20), o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, acompanhado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rodrigo Savarís e do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (ACIAX), Emerson Borin, foram a Florianópolis para uma reunião com o síndico da Massa Falida da Chapecó Companhia Industrial de Alimentos, Dr. Alexandre Brito de Araujo.

Neste primeiro encontro com o síndico da Massa Falida, buscou-se obter informações sobre quais são os planos da Massa Falida em relação ao complexo industrial de Xaxim, atualmente arrendada pela Aurora Alimentos. "Nós queríamos saber se há interesse em leiloar, se no momento há interessados na aquisição e quais são as direções a serem tomados daqui para frente", destacou o vice-prefeito.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro