Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza 29ª Festa Municipal do Idoso

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/09/2019 09:53
Prefeitura de Xaxim Idosos se divertiram com música, dança e atividades recreativas Idosos se divertiram com música, dança e atividades recreativas

Com objetivo de celebrar a arte de viver com alegria todas as fases da vida, a Prefeitura de Xaxim, através do Departamento de Programas da Terceira Idade, realizou na sexta-feira (20), a 29ª edição da Festa Municipal do Idoso. O evento foi realizado no Salão Comunitário São Cristóvão do bairro Ari Lunardi, com presença de autoridades municipais e centenas de idosos de grupos da cidade e do interior.

Na oportunidade, além do almoço que foi servido gratuitamente a todos os presentes, também foi entregue a premiação dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JATI) e tarde dançante animada por Alex Dias e Banda Sonho Real. Além das atividades artísticas e culturais, o evento contou com a presença da Secretaria Municipal de Saúde, que esteve realizando aferição de pressão arterial, orientações em saúde bucal, entre outras. As Secretarias de Assistência Social e do Esporte e Lazer, também estiveram auxiliando nas atividades do dia.

A diretora do Departamento do Idoso, Nilva Moraschi, agradeceu a todos os colabores que auxiliaram nos trabalhos de organização da festa. Carinhosamente também agradeceu a presença de cada idoso que se fez presente no evento. "Preparamos tudo com muito amor a todos vocês da terceira idade", destacou Nilva.

Conforme o secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, "a festa do idoso é importante para o reconhecimento de tudo que cada pessoa, hoje com seus cabelos brancos, contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade".

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, destacou estar orgulhoso de contar com tantos idosos participativos, presentes e atuantes na cidade. “O Governo de Xaxim buscará a cada dia dar mais comodidade e qualidade de vida a todos vocês”, concluiu o Prefeito.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro