Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto Humanizando Vidas realiza casamento coletivo de vinte casais em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/09/2019 09:31 - Atualizado em 24/09/2019 09:32
Divulgação/LÊ Casamento coletivo acontecerá neste sábado (28), às 15h, Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha Casamento coletivo acontecerá neste sábado (28), às 15h, Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Xaxim, através do Projeto Humanizando Vidas e Secretaria de Educação, realiza no próximo sábado (28), às 15h, no Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha, o primeiro casamento coletivo idealizado pelo projeto, atendendo reivindicações sugeridas em ações sociais, pela comunidade xaxinense.

Conforme a coordenadora do Projeto Humanizando Vidas, Francisca Kruck Rodrigues da Silva, neste primeiro casamento coletivo organizado pelo projeto, serão feitas as uniões religiosa e civil de 20 casais. “Nós, do Projeto Humanizando Vidas, organizamos toda a documentação necessária junto ao Cartório e também a parte da cerimônia religiosa, proporcionando o casamento a custo zero para os casais. O procedimento de organização para o casamento é bastante burocrático, por isso, as inscrições já estão encerradas para esta edição, mas sabemos que há mais demanda no nosso município, por isso temos a intenção de promover outras edições” destaca Francisca.

Estima-se que o casamento coletivo deverá contar com aproximadamente 700 convidados, que estarão com os casais comemorando esse grande momento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro