Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casa da Cultura de Xaxim recebe novos instrumentos musicais

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/09/2019 10:11
Prefeitura de Xaxim Instrumentos foram comprados com emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB) Instrumentos foram comprados com emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB)

Na última sexta-feira (20), o prefeito Lirio Dagort, juntamente com o Secretário de Educação Rubens Marafon e a diretora de Cultura Jucilei Rossoni, receberam a visita da deputada federal Giovania de Sá (PSDB), que oficializou a entrega de uma emenda parlamentar para a aquisição de móveis e computadores para a Biblioteca Pública Municipal e ainda Instrumentos Musicais para a Casa da Cultura.

Na oportunidade, foram entregues 10 violões elétricos, 1 contrabaixo, 2 guitarras, 5 teclados, 2 acordeons e 2 violoncelos.

O secretário de Educação Rubens Marafon agradeceu à deputada pela visita, bem como pela emenda que beneficia a Casa da Cultura e a Biblioteca Pública Municipal. O prefeito Lirio Dagort apresentou a deputada o trabalho da Casa da Cultura, que atende aproximadamente 1.100 alunos e expôs a necessidade de um espaço mais amplo para a prática das oficinas, ofertadas gratuitamente a todos que frequentam a casa.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro