Close Menu

Busque por Palavra Chave

AQUI TEM GOVERNO

Prefeito Buligon leva experiências de Chapecó para 24 países

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/09/2019 08:50 - Atualizado em 26/09/2019 08:50
Prefeitura de Chapecó XXIV Fórum Ibero-americano de Sistemas de Garantia e Financiamento de Crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas acontece nesta quinta (26) XXIV Fórum Ibero-americano de Sistemas de Garantia e Financiamento de Crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas acontece nesta quinta (26)

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, participa nesta quinta-feira (26), em Foz do Iguaçu (PR), do XXIV Fórum Ibero-americano de Sistemas de Garantia e Financiamento de Crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas. O evento é promovido pela Rede Ibero-Americana de Associações de Garantias (REGAR) e tem como tema central “Inovação e Cooperação no Financiamento de PMEs”. Buligon marcará presença a convite do Sebrae/PR, Apoiador Institucional do Fórum, com a finalidade de apresentar as experiências e vocações de Chapecó, em especial, de incentivo ao Empreendedorismo. A vigésima quarta edição do Fórum tem confirmada a participação de 24 países.

O objetivo do Fórum é definir estratégias para o apoio às micro e pequenas empresas e difundir as experiências ibero-americanas e de outras nações quanto às melhores práticas realizadas pelas instituições e sistemas de garantia e financiamento de créditos. Buligon será o representante brasileiro a prestar uma homenagem à Comitiva da Colômbia, que contará com 25 integrantes.

Segundo o gerente regional do Sebrae/SC, Enio Alberto Parmeggiani, eventos como o Fórum Ibero-americano de Sistemas de Garantia e Financiamento para Micro e PME são importantes porque facilitam o encontro de profissionais e instituições nacionais e internacionais. “A participação do Prefeito de Chapecó irá reforçar a parceira do Poder Público Municipal com o Sebrae no incentivo ao empreendedorismo. Além disso, Buligon é uma liderança brasileira que representa os laços de irmandade entre Brasil e Colômbia, retribuindo com uma singela homenagem a hospitalidade com que fomos recebidos em 2017, em Bogotá, sede da vigésima segunda edição do Fórum”, comentou.

Espera-se a presença de Programas de Garantia, Câmaras Empresariais, Banco de Desenvolvimento, Agências de Desenvolvimento, Bancos privados, Instituições Financeiras, Universidades, Secretarias de Estado, Ministério da Economia, Superintendências, dos seguintes países: Argentina, Belize, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espana, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Puerto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.


Outras Notícias
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro