Close Menu

Busque por Palavra Chave

Poder Legislativo Xaxinense promove palestra sobre primeiros socorros

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/09/2019 10:15
Câmara de Vereadores de Xaxim Palestra ocorre na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, na Casa Legislativa Palestra ocorre na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, na Casa Legislativa

O Poder Legislativo, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Xaxim, realizam na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, mais uma edição do Projeto “Ensinar para salvar vidas”. Trata-se de um treinamento sobre primeiros socorros, que será realizado na Câmara de Vereadores.

O treinamento ensinará técnicas de salvamento em casos de engasgamento de bebês, crianças e adultos e toda população pode participar da capacitação, que é gratuita.

Inácio Luiz Bracht, presidente do Poder Legislativo, destaca que é muito importante que os xaxinenses aprendam noções básicas de primeiros socorros, principalmente sobre engasgamento com leite materno, para estarem preparados caso, em algum momento, precisem ajudar alguém. Ele convida toda a comunidade xaxinense para participar, pois o tema é relevante e pode fazer a diferença na vida das famílias e vizinhança.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro