Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio Dagort lidera comitiva de Xaxim no Congresso de Prefeitos da Fecam

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/09/2019 16:25
Prefeitura de Xaxim Evento organizado pela Fecam reuniu lideranças de vários municípios de Santa Catarina Evento organizado pela Fecam reuniu lideranças de vários municípios de Santa Catarina

Um dos maiores eventos do municipalismo brasileiro, o 17º Congresso de Prefeitos iniciou na manhã da última terça-feira (24), encerrando na quinta-feira (26), na Arena Petry, em São José, reunindo aproximadamente 3.000 participantes. Com um público formado por prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, técnicos, servidores municipais, estaduais e federais, empresários e empreendedores, dirigentes de instituições privadas e instituições sociais, o Congresso teve a tarefa de se adiantar a esse novo mundo e seus complexos desafios, debatendo inovação, sustentabilidade e eficiência.

Os novos fenômenos tecnológicos e sociais, combinados com a complexidade do cenário político, oferecem e exigem novas oportunidades e debates. Em tempos dinâmicos, é necessário ajustar a organização federativa e exercitar a capacidade de prever o futuro. Com essa missão a Fecam realizou o congresso, onde ofereceu serviços e informações com a intenção de facilitar o dia a dia das prefeituras. O evento contou com debates divididos em três eixos de conteúdos e experiências.

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, avaliou positivamente o congresso realizado pela Federação Catarinense de Municípios. “ Quero agradecer e parabenizar a Fecam, em nome do presidente Joares Ponticelli, do diretor-executivo Rui Braun e toda equipe, pela organização do congresso que abordou assuntos que auxiliam grandemente as prefeituras”, destacou Dagort.


No 17º Congresso de Prefeitos, o município de Xaxim foi representado por oito pessoas, entre elas, prefeito, secretários e servidores municipais



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro