Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia apreende 27kg de maconha e meio quilo de skunk escondido em canil de Rottweiler em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/09/2019 16:50
Polícia Civil Maconha foi apreendida em sítio localizado no interior de Cordilheira Alta Maconha foi apreendida em sítio localizado no interior de Cordilheira Alta

A Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil de Chapecó, encontrou grande quantidade de maconha escondida em um sítio na tarde desta quinta-feira (26). A droga estava sendo guardada por um casal em um sítio localizado na linha Três Irmãos, no interior de Cordilheira Alta.

Após breves buscas, certos da existência de drogas ilícitas no imóvel rural, os policiais civis identificaram um fundo falso em um canil onde estava amarrado um cão de grande porte da raça Rottweiler. Depois da remoção do cachorro, dentro do espaço foi encontrado um barril metálico com dezenas de tabletes de maconha prensada e um pacote embalado a vácuo com aproximadamente meio quilo de maconha do tipo “skunk”.

As investigações apontam que o local estava sendo utilizado para o armazenamento de grandes quantidades de droga ilícitas oriundas de regiões fornecedoras, como o litoral do do Paraná.

Advertidos por terceiros da presença policial na região, os responsáveis se evadiram e seguem foragidos da polícia. Apesar disso, ambos estão devidamente identificados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro