Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto Humanizando Vidas realiza casamento coletivo de vinte casais em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/10/2019 11:07
Prefeitura de Xaxim Cerca de 700 convidados participaram do evento, no Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha Cerca de 700 convidados participaram do evento, no Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Xaxim, através do Projeto Humanizando Vidas e Secretaria de Educação, realizou no último sábado (28), no Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha, o primeiro casamento coletivo idealizado pelo projeto, atendendo reivindicações sugeridas em ações sociais, pela comunidade xaxinense. Neste primeiro casamento coletivo organizado pelo projeto, foram realizadas as uniões religiosas e civis de 20 casais.

A coordenadora do projeto, Francisca Kruck da Silva, salientou a sua felicidade em poder através do projeto, estar realizando o sonho desses casais. “Nós do Projeto Humanizando Vidas, organizamos toda a documentação necessária junto ao cartório e também a parte da cerimônia religiosa, proporcionando o casamento a custo zero para os casais. Nessa primeira etapa realizamos o sonho de 20 casais, mas já podemos pensar em outras edições, pois a procura pelo casamento coletivo segue por parte dos cidadãos”, destacou a coordenadora.

O secretário de Educação Rubens Marafon parabenizou aos casais, falou da importância do projeto que proporciona a nossa comunidade momentos especiais, aprendizado e conquistas.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza estendeu os parabéns aos 20 casais, falou do momento de alegria e realização dos noivos e citou a importância em proporcionar essa oportunidade a aqueles que desejam a união oficial, através do casamento.

O prefeito Lirio Dagort parabenizou aos casais, agradecendo o empenho e comprometimento dos organizadores, além de ter desejado felicidades aos noivos e destacou a alegria de poder estar compartilhando o momento vivido pelos casais. “Desejo a todos muita sabedoria e alegrias e que esse sonho por vocês, realizado no dia de hoje, seja abençoado”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro