Close Menu

Busque por Palavra Chave

Importância do Outubro Rosa e Novembro Azul será abordada neste sábado em Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/10/2019 15:55
Prefeitura de Marema Evento será conduzido pelo palestrante Sandro Libardoni, no Ginásio Municipal Evento será conduzido pelo palestrante Sandro Libardoni, no Ginásio Municipal

Para marcar as ações de conscientização do Outubro Rosa e Novembro Azul, a Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar uma ação de conscientização neste sábado (05). Será uma palestra, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal. A entrada será livre e toda comunidade está convidada.

A palestra será conduzido por Sandro Libardoni. O profissional, reconhecido pelo estilo carismático e envolvente, promete falar sobre a saúde do homem e da mulher, com emoção, humor e números de mágica. A programação também contará com a participação de voluntárias da Rede Feminina e Combate ao Câncer de Xaxim, com depoimentos e bazar de artesanato e de acadêmicos de Medicina da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus de Chapecó.

PROGRAMAÇÃO

Durante a programação, será servido um lanche especial para os participantes e ao final do evento, a Secretaria de Saúde fará a entrega das guias para exames de PSA (exame da próstata) para os homens. As consultas para avaliar os resultados dos exames, ocorrerão em novembro, mês que vai marcar a prevenção e os cuidados com a saúde do homem.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro