Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim parabeniza novos conselheiros tutelares

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/10/2019 10:18 - Atualizado em 11/10/2019 10:20
Prefeitura de Xaxim Conselheiros tutelares eleitos foram recebidos na Prefeitura nesta quarta-feira (09) Conselheiros tutelares eleitos foram recebidos na Prefeitura nesta quarta-feira (09)

Os conselheiros tutelares de Xaxim eleitos na eleição do último domingo (06), foram recebidos na quarta-feira (09), no Gabinete Municipal pelo prefeito Lírio Dagort e vice Adriano Bortolanza.

Na oportunidade, prefeito e vice se colocaram à disposição como apoiadores dos conselheiros, parabenizando-os e desejando sucesso na importante missão de atender crianças e adolescentes.

“Nós, como Governo Municipal, nos colocamos ao dispor para auxiliá-los. Sabemos da tamanha missão e responsabilidade que assumiram ao serem eleitos, portanto, desejo sucesso e sabedoria na caminhada”, destacou Dagort.

Adriano Bortolzanza, por sua vez, fez questão de parabenizar cada candidato eleito e destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar. “Serão vocês que irão atender crianças e adolescentes, sempre que ocorrer ameaça ou violação dos direitos, que são reconhecidos no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), seja por ação ou omissão da sociedade ou do Estado, por falta, omissão ou abuso dos pais ou responsáveis. Logo, desejo êxito aos novos conselheiros eleitos”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro