Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza final do Festival da Canção Estudantil

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/10/2019 10:04
Prefeitura de Xaxim No último sábado (12), crianças e adolescentes se reuniram para cantar e também aproveitar as atrações da Praça Frei Bruno No último sábado (12), crianças e adolescentes se reuniram para cantar e também aproveitar as atrações da Praça Frei Bruno

Depois de realizadas as etapas eliminatórias nas escolas de Xaxim, aconteceu no último sábado (12), na Praça Frei Bruno, a grande final do 5° Festival da Canção Estudantil 2019, que contou com a presença de um grande público. O principal objetivo do festival foi revelar novos talentos e valorizar os artistas locais. O evento reuniu estudantes dos ensinos fundamental e médio.

A iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio do Prefeitura, ofereceu oportunidade para diferentes idades e perfis, divididos em três categorias, premiando os melhores colocados em cada modalidade.

“O sucesso e a emoção definiram a quinta etapa do Festival da Canção Estudantil. Entendendo a importância fundamental que esse projeto tem, promoveu-se o surgimento de novos talentos e a valorização da música, que tem um potencial extraordinário de promover bons valores e boas práticas. Os estudantes perceberam tudo isso e fizeram do Festival o sucesso que foi”, destacou a gerente de Cultura, Jucilei Rossoni.

O secretário de Educação, Rubens Marafon, destacou o alto nível do 5° Festival da Canção Estudantil de Xaxim. “Sem dúvidas, foi um evento grandioso, com alunos de nossas escolas apresentando seus potenciais também na música e oportunizando aos presentes, um momento marcante e feliz. Parabéns a todos os participantes e envolvidos”, finaliza Marafon.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Categoria “A”

Lavínia Benini Zilli

Rafaela Baggio Strapazzon

Luiz Joaquim Roveda Sobicz


Categoria “B”

Shavana e Oliver

Emily Zancanarro

Gabriel S. dos Reis


Categoria “C”

Yasmin de Carvalho Teodoro

Amanda dos Reis Dutra

Mireli Zapani


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro