A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde de terça-feira (15) a seis mandados de prisão, que foram cumpridos em face das seguintes pessoas:
E. S. (40 anos), natural de Xaxim, mandado de prisão por sentença definitiva em razão da prática do crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro)
S. P. O. (31 anos), natural de Xanxerê, mandado de prisão por sentença definitiva em razão da prática do crime de furto qualificado (art. 155 do Código Penal, § 4º do Código Penal).
R. F. (31 anos), natural de Seara, 31 anos, mandado de prisão por sentença definitiva em razão da prática do crime de furto qualificado (art. 155 do Código Penal, § 4º do Código Penal).
A. P. S. (34 anos), natural de Maravilha, mandado de prisão por sentença definitiva em razão da prática do crime de furto (art. 155 do Código Penal).
M. A. S. L (44 anos), natural de Xaxim, por débitos de pensão alimentícia.
C. S. P. (40 anos), natural de Marema, por débitos de pensão alimentícia.
Segundo os delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, que coordenaram as diligências, a Polícia Civil na região integra a chamada “Operação Ágata”, realizando missões táticas destinadas a coibir delitos como narcotráfico, contrabando e descaminho, tráfico de armas e munições, além de cumprimentos de mandados de prisão.
Após os procedimentos da Polícia Civil, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro