Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Batida entre carro e ônibus de estudantes resulta em quatro mortes em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2017 09:32 - Atualizado em 03/03/2017 09:32

Era mais uma volta para casa como qualquer outra noite de aula quando o inesperado aconteceu na SC-480, em Ipuaçu. Por volta das 23h40 desta quinta-feira (02), um veículo Golf, que seguia sentido Ipuaçu, bateu frontalmente com o ônibus, que seguia sentido São Domingos. Com o impacto da batida, o ônibus saiu da pista, tombou na rodovia, e resultou na morte de três dos 17 passageiros, que retornavam da Unoesc de Xanxerê com destino a São Domingos e Ipuaçu. Os mortos foram identificados como Talita dos Santos (caroneira do Golf), Julia Bergmann, Érica Rosa e Ana Paula Busatto.

Conforme o Corpo de Bombeiros e Samu, que atenderam a ocorrência, o motorista do carro foi levado ao Hospital Santa Paulina, de São Domingos, e em seguida foi transferido ao Hospital Regional São Paulo, pois apresentava grave ferimento no olho direito. Além do motorista e de Talita – que estava no banco de trás, havia outro passageiro, este que sobreviveu ao impacto.

Os demais feridos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. A causa do acidente ainda não foi divulgada, mas socorristas expuseram que havia barro sobre o pista no momento da batida.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro