Close Menu

Busque por Palavra Chave

Nova carteira de identidade está disponível aos xaxinenses

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/10/2019 09:41
G1 Nova identidade é mais moderna e completa, podendo conter informações como certificado militar, carteira de motorista e informações profissionais Nova identidade é mais moderna e completa, podendo conter informações como certificado militar, carteira de motorista e informações profissionais

Os xaxinenses que desejarem atualizar seu RG (Registro Geral) podem procurar o Setor de Identidade, localizado na avenida Luiz Lunardi, 1375, no prédio do Complexo Integrado de Segurança Pública, em frente à Rodoviária. Mais moderna e completa, a nova versão da carteira de identidade pode incluir dados importantes dos seguintes documentos: certificado militar, carteira de motorista, CPF, Cadastro Nacional de Saúde, PIS-Pasep, carteira de trabalho, tipagem sanguínea e identidade profissional. No entanto, é preciso levar os documentos originais para a inclusão dessas informações.

Quem optar por fazer o modelo básico deve apresentar, obrigatoriamente, certidão de nascimento ou casamento (originais e em boas condições), CPF, foto 3x4 recente e comprovante de endereço. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal com identidade. É importante lembrar que a versão antiga do RG continua valendo e que todo o cidadão tem o direito da primeira via do documento de forma gratuita. Para a emissão de segunda via ou atualização é cobrado a taxa de R$ 37, 55. O prazo de entrega do novo documento é de aproximadamente 20 dias úteis. O Setor de Identidade atende das 13h às 19h.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro