Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim e Senac promovem palestra “A simplicidade que vende”

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/10/2019 15:21
CDL de Xaxim Palestra acontecerá amanha (24), no auditório da Superalfa de Xaxim Palestra acontecerá amanha (24), no auditório da Superalfa de Xaxim

Acontece nesta quinta-feira (24), às 19h30, no auditório do Superalfa em Xaxim, mais um importante evento da CDL de Xaxim, em parceria com o Senac. Será uma palestra destinada para profissionais de vendas, gestores e empreendedores dos mais diferentes ramos empresariais. Em debate, estarão as vendas, oportunidades, ações práticas e objetivas que podem alavancar as vendas de uma empresa.

A palestra, com o tema “A simplicidade que venda”, vai focar na metodologia do cliente oculto. Conforme a diretoria da CDL de Xaxim, será apresentado um novo olhar a respeito das oportunidades de melhorias identificadas na região.

Reservas de vagas para acompanhar a palestra, podem ser feitas pelo telefone (49) 3353-2395. Como ingresso, os organizadores sugerem a doação de dois itens de higiene pessoal. Os itens serão repassados para entidades que desenvolvem ações sociais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro