Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim e Senac reúnem mais de 140 pessoas em evento sobre vendas

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/10/2019 10:18
CDL de Xaxim Palestra foi ministrada pelo professor do Senac, Maurício Duarte, que passou dicas aos profissionais de venda e empreendedores Palestra foi ministrada pelo professor do Senac, Maurício Duarte, que passou dicas aos profissionais de venda e empreendedores

Um momento de reflexão, troca de experiências e aprendizado. Assim foi o evento organizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), e o Senac. A palestra com o tema “A simplicidade que vende”, aconteceu na noite da última quinta-feira (24), no auditório do Superalfa, em Xaxim. O encontro reuniu mais de 140 profissionais de vendas, gestores e empreendedores dos mais diferentes ramos empresariais.

Durante o encontro, o professor do Senac, Maurício Duarte, falou sobre o processo de vendas e atendimento ao cliente. Dentre os assuntos abortados, estiveram oportunidades de melhorias identificadas no comércio da região e possíveis estratégias para alavancar vendas. Conforme o profissional, comportamentos que afastam os consumidores, podem ser revertidos com mudanças e hábitos simples.

Como ingresso, os participantes doaram itens de higiene pessoal. Os produtos serão repassados para entidades que desenvolvem ações sociais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro