Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ingressos esgotam para palestra de Dráuzio Varella em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/10/2019 09:21
MB Comunicação Palestra ocorrerá no dia 05 de novembro, em Chapecó Palestra ocorrerá no dia 05 de novembro, em Chapecó

Com 100% dos ingressos esgotados, foi encerrada na última sexta-feira (25) a venda de ingressos para a palestra que o médico Dráuzio Varella fará na próxima semana, em Chapecó.

Na condição de uma das maiores autoridades médicas do País, o Dr. Dráuzio estará no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, no dia 5 de novembro, terça-feira, para ministrar uma palestra sobre os principais cuidados que devem ser adotados para uma vida com mais saúde. A palestra iniciará às 18h40, porém antes e às 18h, ele concederá uma entrevista coletiva à imprensa no mesmo local.

A palestra será ministrada logo após a abertura oficial do 9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite. O evento é uma realização do projeto #BebaMaisLeite e tem o patrocínio da Aurora Alimentos e da Tetra Pak. As inscrições, agora encerradas, custavam R$10,00 e podiam ser feitas pelo portal www.bebamaisleite.com.br. A renda das inscrições será revertida em doação de leite para Associação dos Voluntários do Hospital Regional do Oeste (AVHRO).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro